A web está repleta de ferramentas para auxiliar sua empresa a crescer, vender mais e ser mais eficiente. Mas como escolher as ferramentas certas? Quais as ferramentas indicadas para cada uso? Esse tutorial fala sobre isso.

8) Redbooth

Redbooth - imagem: reprodução

Endereço: www.redbooth.com

Ainda que não tenha  mais a versão gratuita (apenas por um período de testes), o Redbooth segue como uma excelente opção de ferramenta de gestão de projetos, de modo a organizar as tarefas de seu time, separando por projetos e listas. Se você achar que é muito caro pro que você necessita, dê uma olhada em outras ferramentas como Wunderlist, Trello e Evernote.

9) Dropbox

Dropbox - imagem: reprodução

Endereço: www.dropbox.com

O Dropbox é uma excelente ferramenta de backup, controle e compartilhamento de arquivos. A versão gratuita vem com 2GB de espaço (o que convenhamos, não é muito), mas já serve pra você tomar conta de seus arquivos mais sensíveis. Se quiser mais espaço, ele custa USD 9,90 pra 1TB de armazenamento. Você vai lembrar desse serviço na próxima vez que o estagiário destruir algum arquivo importante.

10) Mailchimp

Mailchimp - imagem: reprodução

Endereço: www.mailchimp.com

Pra concluir esse tutorial com ferramentas para sua empresa, recomendo o Mailchimp. É uma ferramenta de envio de newsletters, gratuita para até 2 mil assinantes e 12 mil envios mensais. Mesmo que sua plataforma de comércio eletrônico já tenha a funcionalidade de envio de e-mails, você vai querer usar o Mailchimp, pela facilidade e quantidade de recursos, além dos relatórios bem elaborados.

Ferramentas para sua empresa – parte 4/4
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)