A aheadWorks foi patrocinadora de primeira hora do Bargento Brasil – eu havia começado a fazer eventos de Magento por aqui quando o Matt Krivoshein, responsável pelo marketing da empresa, deu total apoio para a realização de eventos por aqui. Desde então, temos trabalhado em conjunto e nos últimos meses eu pude participar, como consultor, do projeto que resultou na loja de módulos para Magento em português. Desde o mês passado, a aheadWorks lançou uma loja com módulos em português.

aheadWorks Brasil - imagem: divulgação

Ainda faltam vários módulos – a empresa é líder em desenvolvimento de módulos para Magento e conta com quase 100 extensões e temas – mas aos poucos, o catálogo vai ficando cada vez mais recheado. A loja já tem 20 módulos traduzidos, entre eles um que eu considero essencial para uma loja virtual, o módulo de Relatórios Avançados para Magento, e nos próximos meses todos os demais módulos serão traduzidos. À princípio, parece que isso não é um grande avanço, mas com essa nova loja, os consumidores terão diversas vantagens:

  • até o final do ano, todos os módulos e temas, inclusive os lançamentos, estarão em português, com backend e frontend traduzidos e também a documentação dos módulos em português
  • o suporte já está disponível em português, ainda apenas por tíquetes, para todos os módulos comprados na loja (mesmo aqueles que ainda não estão traduzidos)
  • em breve, a empresa deve lançar o atendimento online e telefônico em português
  • você pode fazer sua avaliação na nova loja e ganhar pontos para gastar na compra de módulos – a empresa separou o seu programa de pontos e recompensas, então os clientes brasileiros farão parte do programa específico da loja em português
  • serão feitas promoções especiais para o mercado brasileiro, atendendo ao gosto dos desenvolvedores e lojistas daqui

Visite o site da aheadWorks em português e conheça os produtos, inscreva-se e faça suas avaliações, indique para os amigos e faça com que sua loja virtual venda ainda mais.

Você já viu a loja da aheadWorks em português?
1 voto, 5.00 média (92% pontuação)