Na semana passada, o livro “Lojas Virtuais com Magento” figurava entre os 10 mais vendidos na categoria de informática, segundo a Livraria Cultura. Em outras lojas virtuais, como Submarino e Saraiva, o livro também aparecia entre os 50 mais vendidos na categoria e tenho recebido um feedback positivo de leitores, tanto pelo blog, como pela nossa fanpage no Facebook. Mas eu quero mais: gostaria realmente de saber o que os leitores estão achando desse livro e quais são seus comentários críticos, suas opiniões sobre o formato e o conteúdo do livro. Por isso, quero convidá-los a escrever resenhas sobre o livro “Lojas Virtuais com Magento”.

livros de Magento - imagem: David Madison/Lifesize

Uma resenha não é um simples resumo do livro mas não é algo difícil de se fazer. Você leu o livro e assimilou as principais ideias, verificou pontos apresentados e concordou e discordou de algumas ideias ou métodos apresentados nos sete capítulos. Na resenha, você deve apresentar para os seus leitores sua opinião crítica sobre o livro, mostrando os principais pontos e o que os futuros leitores encontrarão dentro dele. Eu mesmo já fiz algumas resenhas simples aqui no blog, falando de livros como O Segredo de Luísa e Google Marketing.

Você pode postar essas resenhas em seu blog, em sua página no Facebook, nas caixas de comentários das livrarias ou até fazer micro-resenhas no Twitter. Depois de publicá-la, mande o link para mim – ou aqui na caixa de comentários ou direto lá na fanpage do blog (se você ainda não curte, procure o botão no rodapé desse blog) ou mesmo por e-mail. Eu prometo divulgar todas as resenhas, mesmo aquelas que forem ásperas, e já adianto para vocês que em breve vou preparar um concurso cultural para a escolha da melhor resenha, com direito a prêmios bem legais!

Então, solte sua inspiração e me diga: o que você achou do livro “Lojas Virtuais com Magento”?

Prepare sua resenha sobre o livro de Magento
1 voto, 5.00 média (92% pontuação)