Maceió, AL - imagem: vidadeturista.comDurante o FISL – o Fórum Internacional de Software Livre, que acontece todo o ano aqui em Porto Alegre – tive o prazer de conhecer o Felipe Luciani, lá de Maceió, AL, que integrava um dos muitos grupos de usuários de Linux presente nas mesas do evento. Agora sou eu que me dirijo às praias nordestinas, para participar, como palestrante convidado, do V ENSL, o Encontro Nordestino de Software Livre, que acontece na capital do estado de Alagoas, no final de outubro.

Levarei a palestra “Primeiros Passos no Magento Commerce“, já conhecida da gauchada (a nova versão da palestra já foi apresentada em Novo Hamburgo e Pelotas), buscando difundir o Magento, software de gestão de lojas virtuais, suas características e as possibilidades de carreira, em um mercado com amplas possibilidades de crescimento.

Então, pra você que é do Nordeste ou quer aproveitar para unir lazer, diversão e conhecimento, anote aí. O V ENSL acontece entre 28 e 30 de outubro, na FITS, as Faculdades Integradas Tiradentes. A minha palestra abre os trabalhos do sábado, 29, a partir das 9 da manhã. Há diversas outras palestras muito boas – recomendo a do Corinto Meffe, com quem dividi a mesa no FISL 12 e a do Marcos Vieira, que falará sobre o Pandorga -, não apenas no ENSL, como também no Coalti, evento simultâneo. As inscrições custam R$ 60,00 e já estão abertas. Espero vocês lá.

Palestra “Primeiros Passos no Magento Commerce” em Maceió
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)