Há cerca de 15 dias anunciei o meu retorno à consultoria, com foco em e-commerce e marketing digital, não mais no desenvolvimento de lojas, como fazia antes, mas sim na parte de estratégia, organizando os elementos necessários para que sua empresa possa entrar mais preparada no comércio eletrônico e aumentando suas chances de sucesso. Comentei também que viria mais uma novidade, para somar à essa decisão. Pois então!

A Maguis, empresa com quatro anos de experiência em softwares livres e desenvolvedora do Pandorga, sistema operacional Linux voltado para a área educacional, está se estruturando para desenvolver lojas virtuais baseadas em Magento Commerce. A empresa fica no Unitec, a incubadora da Unisinos, em São Leopoldo, RS, que reúne cerca de 100 empresas de tecnologia, o que dá muitas vantagens competitivas, pois conta com todo o suporte para seu desenvolvimento, consultoria do Sebrae, apoio da comunidade acadêmica e o próprio networking feito entre as diferentes empresas do pólo tecnológico.

Eu serei o responsável, como consultor, pela orientação e suporte para estruturação dos serviços, treinamento da equipe e planejamento dos produtos que se referem às lojas virtuais em Magento. Isso significa que levo o meu know-how de três anos trabalhando com o software e quase 50 lojas desenvolvidas direta ou indiretamente. Também não deixo mais os antigos clientes da Hydra Studio “órfãos”, pois poderão contar com a Maguis para a manutenção de suas lojas e novos serviços que forem necessários.

Conheçam um pouco mais da empresa e para ter mais informações sobre o serviço entrem em contato com o Rainer ou a Francine. É só ir até a página de contatos da Maguis que um deles certamente vai lhe ajudar.

Maguis passa a oferecer desenvolvimento de lojas Magento Commerce
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)