Mario SAM, no Bargento São Paulo - imagem: André GugliottiEu ainda não consegui montar a galeria de fotos do Bargento São Paulo, mas já posso considerar que o evento foi muito legal. Pela primeira vez, Mario SAM, aquele que foi intitulado como a “lenda do Magento”, participou de um evento sobre a plataforma e deu o seu depoimento, contando como chegou a esse patamar.

O Mattos Restaurante estava lotado (e não é força de expressão)! A taxa de presença extrapolou qualquer estatística anterior e os lugares foram disputados até o último minuto. Acho que isso corrobora o meu pensamento de que precisamos de mais eventos desse tipo, especialmente aqueles que colocam os participantes para interagirem, unindo lojistas, analistas, gerentes, desenvolvedores, integradores, designers, não apenas pela presença de um ótimo palestrante, mas também por causa dos contatos que se fazem e dos negócios que são gerados.

Novamente, obrigado ao Mario SAM (será que alguém conseguiu decorar o nome verdadeiro dele?) e fiquem de olho porque o Bargento Porto Alegre está a caminho.

Bargento São Paulo recebe Mario SAM
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)