Trabalhe com Magento - imagem: http://dominioti.wordpress.comDesde 2008, logo depois do lançamento, quando tive o primeiro contato com o Magento, percebi que o software seria uma excelente aposta. Muito complicado no começo, mas extremamente interessante de se trabalhar e com múltiplos recursos. Ainda por cima, opensource.

Até agora vínhamos cautelosos mas após um ano em que o Magento assumiu a condição de plataforma utilizada em nossos planos de lojas virtuais, creio que chegou a hora de crescer. Para isso, precisamos de gente. Hoje temos espaço em duas áreas: desenvolvimento em PHP e criação de layouts.

Nós estamos em Canela, na Serra Gaúcha, mas você pode estar em qualquer lugar do Brasil. Apesar de todas as dificuldades que nossas operadores de telefonia nos proporcionam, certamente hoje é muito mais fácil de trabalhar remotamente. Então, mande seu currículo para trabalheARROBAhydrastudioPONTOnet e seja seduzido também pelo Magento, a plataforma de comércio eletrônico mais promissora dos últimos tempos.

Você quer trabalhar com Magento?
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)