Entre o começo de 2006 e o final de 2009, nós tivemos o serviço de hospedagem de sites aqui na Hydra Studio. Desde então, por uma questão estratégica, mantivemos o nosso servidor apenas para os clientes remanescentes e para o nosso próprio site, e passamos a indicar outros provedores. Uma restrição que tínhamos logo de saída era que o provedor comportasse o Magento Commerce, o que restringiu bastante nossas opções.

Uolhost -imagem: uolhost.com.brApós quase um ano de indicações, eu me sinto seguro para passar a recomendar apenas um provedor, o Uolhost. Quem me conhece, sabe que eu sempre indico mais opções, para que o cliente tenha poder de escolha, mas recomendações são raras. Nesse período, o Uolhost teve uma postura que não encontrei em outras empresas brasileiras (e de provedores, eu entendo, desde 2004): as respostas são rápidas, pelo próprio helpdesk, os servidores dificilmente sofrem panes ou falhas e o pessoal do atendimento de parcerias é extremamente atencioso, estando sempre em contato comigo, mesmo eu tendo um número mínimo de clientes atrelados à minha conta lá.

Fica a dica: contrate um plano de hospedagem Linux, no Uolhost. Na hora de informar os dados, diga pra eles que você foi indicado pelo fale@hydrastudio.net. Isso vai ajudá-los e motivá-los a manter um serviço de qualidade e sempre  melhorando.

Edit: você pode também clicar direto nesse link aqui – Assine o Uolhost

Sugestão de provedor: Uolhost
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)