Quer vender  mais no Natal? A hora é agora! - imagem: Corbis  Photos

Já estamos na metade de julho e logo, logo será Natal, a época do ano em que o comércio mais fatura. Você ainda não se deu conta disso? Pois então corra, porque o prazo está se esgotando.

Mesmo que você adquira uma loja alugada, das que ficam prontas pra uso em duas horas, ainda assim você precisará de um período de adaptação e testes. É interessante que depois da loja pronta você possa ver quais são seus melhores produtos, como proceder para vender mais, testar promoções, criar uma base de clientes, enfim, ver quais são as melhores condições para que sua loja renda mais. Isso leva um tempinho, um ou dois meses talvez.

Se você contratar uma loja do zero, ela leva entre 45 e 60 dias para estar totalmente operacional. Some os dois meses de adaptação e chegamos em novembro. Tudo bem, esse prazo pode ser diminuído, mas tudo que fazemos correndo não fica muito bom. Então, se ainda não está pensando em como utilizar todo o potencial da internet para vender na melhor época do ano, comece a pensar. Passe lá na nossa página de planos de lojas virtuais Magento e escolha o que mais te agrada!

Quer vender no Natal? Então corra…
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)