Hydra Studio - primeiro logotipoUma história de quase 7 anos está chegando ao fim…

No começo de 2004, inspirado em um portal de conteúdo de uma cidade do interior de São Paulo, decidi montar um site voltado para a cidade de Embu-Guaçu. Ali nasceu o Egnet, que um pouco depois daria início à Hydra Studio.

Nesses sete anos, o mercado mudou bastante. Como brinco em algumas palestras, lá no começo eu era um “sobrinho”, que passou de alguém que não sabia nada de sites ou de programação, estudou bastante, leu muito, abriu a boca e – apesar de nunca ter avançado em programação – aprendeu a fazer sites com conteúdo e funcionais.

Hydra Studio - logotipo atualInfelizmente, essa caminhada está chegando ao fim. Por uma questão estratégica, decidi encerrar as atividades como Hydra Studio e estou me recolocando no mercado, na área de marketing digital. Desde a metade de 2009 tenho estudado bastante – tanto marketing digital, como Magento – e decidi optar pela área de marketing, onde vejo mais possibilidades de crescimento e mais proximidade com uma das áreas que sempre me atraiu muito – o empreendedorismo e a gestão de empresas. Não no sentido de gerenciar as empresas em si, mas no fato de avaliar mercados, ler cenários, conhecer o comportamento dos clientes e vender produtos de uma maneira eficiente, gerando uma roda de crescimento sustentável, ajudando as empresas a serem mais fortes, gerarem mais empregos e melhorarem as comunidades em seu entorno.

Assim, a partir do dia 19/11/2010 deixarei de atender os clientes nos meios convencionais – telefone fixo, MSN e Skype, mas permanecerei disponível tanto nas redes sociais, como aqui no blog. O meu e-mail principal também continua o mesmo, só talvez eu demore um pouco mais de tempo para responder. Eu agradeço imensamente cada um dos meus clientes que em cinco anos de Hydra Studio tiveram paciência com os erros e reconhecimento nos acertos, foram bondosos com muitos conselhos valiosos e indicações de qualidade. Espero contar com cada um de vocês nessa nova etapa da minha caminhada rumo ao sucesso.

Valeu! Sucesso a todos nós!

O fim da Hydra Studio
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)
  • http://www.forumembuguacu.com.br/ Rogerio

    Ola André

    Boa sorte em seus negocios, principalmente nesta empreitada de marketing digital,

    Abração
    Rogerio

  • http://www.andregugliotti.com.br André Gugliotti

    Valeu, Rogerio, obrigado! Sempre na luta em busca de melhorar.
    Grande abraço!

  • José da Sorte

    Poxa que pena André , que vc fracassou denovo.
    quem sabe da proxima, Ah por falar em Embu Guaçu , a cidade está crescendo de vento em polpa, só não tem espaço para amadores. think about. ah e não volte.

  • http://www.andregugliotti.com.br André Gugliotti

    Cada uma q aparece… Mas como respeito a liberdade de opinião, não vou apagar esse comentário, afinal é uma opinião e nada mais justo q ouvi-la e aceitá-la…