Você que visita esse blog frequentemente já deve ter percebido que temos novidades no visual, não? No começo desse ano, resolvi dar uma repaginada (a última mudança foi na metade de 2011), definindo um logotipo para blog, organizando melhor o conteúdo e implementando algumas melhorias na navegação. Mas a grande novidade não está nesse blog em si e sim, em um “novo irmão”. Há pouco mais de um mês, coloquei no ar um novo projeto! Comecei um blog em inglês, o Andre Gugliotti’s blog

blog do André Gugliotti em inglês - imagem: reprodução

Digamos que eu refleti bastante sobre essa empreitada (e também adiei esse projeto por  mais de um ano). Considero que ainda estou longe de ter um inglês avançado – apesar de me defender bem, consigo manter conversas, compreender e me expressar corretamente, mas faltam as expressões que um nativo utiliza em seu dia-a-dia e que fazem a diferença na qualidade de um texto. Ainda assim, achei que chegou a hora de começar um segundo blog, todo em inglês.

O novo blog será um desdobramento desse blog, mas em breve deverá ter sua personalidade própria: minha intenção é que durante esse ano, eu mescle alguns posts inéditos, escritos especialmente para o público estrangeiro, com traduções ou releituras de posts que fizeram sucesso nos últimos quatro anos em meu blog principal. A frequência de atualização lá deve ser menor também, com apenas três ou quatro posts por mês (a média nesse blog aqui é de dois posts por semana).

Você confere os novos posts em www.andregugliotti.com. Se quiser acompanhar o trabalho, basta acessar o blog e inscrever-se em nosso feed ou na newsletter específica. Que o blog do André Gugliotti em inglês tenha vida longa como esse blog vem tendo e que novos leitores possam ser inspirados para lojas virtuais melhores ao redor do mundo. Não preciso nem dizer que se ainda escrevo por aqui é por causa dos leitores, que leem e sempre dão seu feedback. Então, se você gostar desse novo projeto, seu feedback, em inglês ou português, continua sendo bem vindo.

PS. Esse post foi programado e no momento em que ele for publicado, eu devo estar viajando para atender uma missão especial. Fiquem de olho, porque na segunda-feira que vem tem mais uma novidade por aqui.

Novo blog em inglês
0 votos, 0.00 média (0% pontuação)