A Hydra Studio está crescendo… quanto mais clientes, mais difícil fica de se prestar um bom atendimento e manter a qualidade. Por isso, estamos abrindo duas novas formas de se comunicar conosco e pedir suporte: via Orkut e pelo nosso Centro de Suporte.

Nossa ideia é que a partir de agora todo o suporte aos clientes seja feito pelo Centro de Suporte. Basta abrir um tíquete, fornecendo seu e-mail, escolhendo a área desejada e informando sua necessidade. Em seguida, um e-mail com o número do tíquete será enviado e através dessa combinação e-mail + número você acessa a área restrita e acompanha o atendimento.

No caso de seu provedor bloquear spams, assegure que o e-mail suporteARROBAhydrastudioPONTOnet esteja na lista de e-mails confiáveis. O mesmo e-mail vale para abrir um novo tíquete: basta enviar uma mensagem que o pedido de suporte será aberto.

O Orkut soma-se aos canais já existentes – e-mail geral, MSN e Skype. Mas lembre-se: em todos esses canais terão prioridade novos clientes e aqueles que tenham websites em desenvolvimento. Nos demais casos, nós abriremos um pedido de suporte para você e o atendimento seguirá por lá. Então, você que já é nosso cliente e precisa de suporte, para agilizar o atendimento vá direto ao Centro de Suporte.

Novas formas de pedir ajuda pra gente
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